Farming Simulator 22
Cansado de ver prédios e multidões? Cansado do estresse citadino? Então venha para o rural, crie sua fazenda e viva como um autêntico agricultor americano.
Sendo um simulador, a historia é você quem faz. Começando com uma customização de personagem que te permite se recriar no jogo, o jogador tem a liberdade de escolher onde e qual será seu primeiro terreno para começar a cultivar, também pode escolher as maquinas que vai usar e o que vai plantar ou, se preferir, pode até mesmo ter uma fazenda de gado. Toda a escolha vem com benefícios e malefícios, o tipo de terreno pode favorecer alguns tipos de cultura plantio mas irá prejudicar outros se não for adequado, o clima e as estações também alteram o desenvolvimento de algumas plantas e ainda há de verificar quais estão mais ou menos valorizadas no mercado para poder aumentar seus lucros e expandir seus negócios.
Farming Simulator 22, assim como seus predecessores, conta com parcerias com marcas reais, permitindo ao jogador comprar maquinário da Massey Ferguson, New Holland, Valtra e mais de uma centena de outros companhias que existem na vida real, tudo em prol da imersão na gameplay.
O jogo é simples mesmo que seja complexo. Para pessoas que nunca viveram o agronegócio pode parecer difícil compreender toda quando deve-se plantar, o que plantar e como plantar, ainda mais quando cada planta exige cuidados diferentes, mas o jogo disponibiliza tutoriais e permite a aquisição de empréstimos para que o jogador possa se recuperar de eventuais escolhas erradas ou ruins. Dito isso, tem de se dizer que os gráficos são bons e a ambientação, com a trilha sonora pacifica, torna joga-lo uma atividade bastante relaxante. Definitivamente é um jogo nichado, porém, competente no que se propõe.

